Universidade oferece modalidades de ensino hibrida e EAD reestruturadas

Crédito: Rodrigo W. Blum

Pensando na flexibilização de quem precisa conciliar a carreira e ainda se atualizar para acompanhar o mercado, a Unisinos dispõe de novos modelos de ensino para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. Ao todo, são 14 especializações, MBA e MBE impactados pelo novo modelo Híbrido e 13 na modalidade a distância. O processo de seleção está aberto durante todo o mês de março, basta entrar no site unisinos.br/pos escolher o curso e a modalidade.

Modelo híbrido

Nos cursos da Pós-Graduação, as atividades são organizadas em bimestres e o aluno poderá concluir o curso em 12 meses. Os encontros presenciais ocorrem uma vez por mês com carga horária de 16h, separados em dois dias, sábado e domingo, sempre nos Campi São Leopoldo e Porto Alegre.

As Especializações e MBAs ofertados dentro do modelo Híbrido são:

Novo modelo a Distância

A Pós-Graduação EAD, é uma modalidade ideal para quem tem uma rotina de trabalho agitada ou mora distante e precisa ter uma experiência de aprendizado flexível e sem precisar se deslocar até a universidade. O novo modelo EAD combina praticidade com um ensino dinâmico e intuitivo e vale para os ingressantes nos cursos a serem ofertados a partir de 2019/1.

Conheça as Especializações e os MBAs ofertados dentro do novo modelo EAD:

Além dos campi São Leopoldo e Porto Alegre, a Unisinos está presente em 18 cidades com polos distribuídos em 7 estados. Todas as unidades aderem ao novo modelo EAD. 

Saiba mais:

  • No RS: Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Montenegro, Passo Fundo, Santa Maria e Taquara
  • Em MG: Belo Horizonte, Juiz de Fora e Santa Rita do Sapucaí
  • No PR: Curitiba
  • No RJ: Rio de Janeiro
  • Em SC: Florianópolis
  • Em SP: São Paulo
  • No PI: Teresina

Ambas modalidades possibilitam flexibilidade ao estudante por meio de uma nova plataforma virtual de aprendizagem (LMS), o Canvas, utilizada pelas melhores universidades do mundo:  Harvard, Stanford, Berkeley, entre outras. Com muitos recursos e possibilidades de interação, é possível experimentar o conteúdo em diferentes formatos, interagir com a turma em webconferências e construir conhecimento de forma colaborativa. Tudo para possibilitar uma experiência fluída e descomplicada. Considerado o melhor LMS da atualidade, é fácil de usar, confiável, flexível, colaborativo e tem como foco economizar tempo e esforços para facilitar o ensino e o aprendizado. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s